Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma Carta... -- 20/09/2000 - 11:20 (Lisandra Paes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Ainda há pouco vi você sorrindo... tão lindo!
Tive vontade de me aproximar, mas temi ser inoportuna... estava tão ocupado!
Ontem mesmo, quando te procurei, você estava entretido e nem me notou. Não faz mal! Você sabe que estarei sempre por perto, não importa o que aconteça. Tenho o gênio forte, e teimosia é a minha marca pessoal. Enquanto não me deixar falar com você, esperarei.
Ainda há poucos minutos, procurei teu olhar, mas ele estava perdido no horizonte. Não quis interromper o curso dos teus pensamentos. Me pareceram tão sérios, seu semblante estava sombrio... Quando se sentir assim, procure por mim. Sempre saberei ouvi-lo.
Lembra aquele dia em que você sofria e se sentia solitário? Aquele dia em que seus problemas explodiram todos de uma só vez, e você lamentou não poder contar a ninguém e com ninguém... Pois é, você nem viu, mas eu estava ali e sabia o que estava acontecendo. Mas você não notou, não percebeu. E hoje estou aqui novamente. Onde sempre estarei: a seu lado. Só depende de você me chamar...
Ah! Você não sabe meu nome, não é? Tenho dois, mas sou apenas um: pode me chamar por qualquer um deles, que não há problema. Tenho alguns apelidos também, que você pode usar. De qualquer forma, saberei o dia em que você quiser falar comigo. Vou SENTIR. Pois estamos interligados, sou parte de você, e você de mim.
Meu nome? Me chamo Amor, e meu segundo nome é Amizade.
Meus apelidos? Tesão, Desejo, Carinho, Ternura, Paixão, Doçura, Satisfação, Bem Querer, Cumplicidade. E mais alguns dos quais não me recordo no momento. Mas lembre-se: estou aqui. Basta olhar, basta pensar, ou apenas sentir, e virei... sempre!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui